Lançamento do MineMapper 3D Versão 7.1
A Datamine tem o prazer de anunciar o lançamento do MineMapper 3D versão 7.1. O MineMapper 3D está integrado ao sistema de banco de dados geológico do Fusion e é usado pelos geólogos de mina para fazer o mapeamento da geologia e gerenciar as coletas de amostras no local.
A versão mais recente do MineMapper 3D é quase irreconhecível em relação às versões anteriores. A experiência de usuário foi completamente redesenhada para funcionar com controle de caneta stylus e com o uso de gestos em tablets. Foram adicionados novos métodos de localização geológica de taludes, pisos e tetos para posicionar os dados do mapa com precisão para atender às práticas de levantamento de clientes individuais.
Há várias outras melhorias, como modos independentes de visualização e edição de dados, seleção simplificada de dados com uma opção prática de ciclo de cliques, aperfeiçoamentos no desempenho do mapa 3D e integração total com o Report Manager do Fusion para a geração automática de relatórios usando modelos específicos de operação. A entrada de dados foi aprimorada, fornecendo uma conexão robusta e flexível ao seu banco de dados e às fontes de dados CAD, com controle preciso sobre a importação de camadas.
O MineMapper 3D versão 7.1 é totalmente compatível com o Fusion 9 e seus aplicativos associados. Como parte do último Pacote de Serviços do Fusion , a sua instalação é fácil tanto para usuários novos, quanto para os já existentes. Assista ao vídeo abaixo para obter uma visualização rápida dos recursos do MineMapper Versão 7.0.
A equipe da Datamine na África esteve particularmente ocupada com os projetos do MineMapper 3D em 2019. O MineMapper 3D está sendo implementado pela Zimplats em ToughPads robustos, que relatam estar funcionando extremamente bem com os novos controles habilitados para tablet. A equipe da Zimplats está usando alguns dos recursos de cálculos personalizáveis para realizar avaliações geotécnicas – um excelente indicativo da configurabilidade do sistema para suportar os requisitos operacionais.
Com outras implementações que devem começar na África no início de 2020, a nossa ideia é que o software continue melhorando.
Para os clientes que preferem uma solução de mapeamento de minas que não seja tão fortemente integrada ao Fusion, a Datamine está assimilando conceitos do MineMapper 3D mais recente e implementando-as no Studio Mapper, um produto de mapeamento para tablets que será lançado no final de 2020.